Troca e Devolução

DICAS IMPORTANTES

– Alguns acessórios fazem parte da produção de moda e não são comercializados pela marca, bem como alguns não acompanham a peça.

– Sempre observe a descrição presente nas características do produto, pois é nela que você observará a composição e a descrição detalhada da peça. Atente-se às cores e também às medidas presentes na Tabela de Medidas disponível no site.

– A Nota Fiscal recebida é a garantia de seu produto. Guarde-a caso seja necessário seu possível uso para uma devolução de produto com defeito. Os e-mails transacionais da compra também são importantes como garantia;

– A embalagem original do produto comprado, assim como etiquetas, itens e acessórios que o acompanham, devem ser conservados em boas condições. Em caso de devolução, estes itens serão avaliados;

– Confira sempre os itens do pedido comparando-os com a Nota Fiscal recebida no momento de entrega do produto. Caso haja qualquer tipo de divergência como lacre rompido, avaria, ausência de itens recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente pelo SAC pelo número (11) 9-4720-8452 ou pelo e-mail contato@allurevestimenta.com.br

– É necessária a presença de alguém no local da entrega para recebimento. Esta poderá ser realizada a terceiros, como na portaria ou através de parentes. Caso não exista disponibilidade para receber pessoalmente, oriente a pessoa responsável pelo recebimento sobre a forma como deverá proceder.

– Após a conferência, estando tudo correto, assine por extenso seu nome e o número do RG.

– Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.

ATENTE-SE À POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÃO, CONFORME ESCRITO ABAIXO.

– Caso não seja possível realizar a entrega pelos motivos: endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante o valor para o reenvio correrá por conta do consumidor. Por isso, atente-se no momento do preenchimento.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

– Caso não seja possível realizar a entrega pelos motivos: endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante o valor para o reenvio correrá por conta do consumidor. Por isso, atente-se no momento do preenchimento.

– Antes de qualquer procedimento, a devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelo telefone (11) 9-47208-452 ou pelo e-mail: trocaedevolucao@allurevestimenta.com.br

IMPORTANTE:

– Só serão aceitas devoluções de produtos não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente, intactos, com as etiquetas originais e com sua embalagem original. Todo produto devolvido deverá seguir acompanhado da nota fiscal, com as informações abaixo preenchidas no verso:

– Nome completo; Endereço completo; Número do pedido; Nome e código do produto a ser devolvido informado na nota fiscal; Motivo da devolução e assinatura do consumidor.

– Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade Allure Vestimenta, a qual poderá levar até 05 dias úteis, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, será devolvido ao consumidor.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

– Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega, conforme consta no Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

– O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação, com etiquetas e a nota fiscal.

– Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.

– Caso o produto esteja em perfeito estado, após o recebimento e análise em nosso Centro de Distribuição, o valor será integralmente reembolsado de acordo com o que segue abaixo.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

– Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição por depósito em conta pode levar até 10 DIAS ÚTEIS após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

– Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão (dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura), após a devolução do produto e conferência em nosso Centro de Distribuição. Para maiores informações, consulte a administradora do seu cartão de crédito.

TROCAS

– As trocas são realizadas exclusivamente através do cupom de Vale Trocas.

– Para a realização de troca, oferecemos o prazo de 30 dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega. O produto devolvido deve estar com a embalagem original em perfeito estado de conservação, bem como com todas as etiquetas e acompanhado da Nota Fiscal.