Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

O custo de frete da compra corre por conta da Allure Vestimenta (nas compras acima de R$ 500,00). 

Não aceitamos  devolução de produtos em liquidação/sale ou off. 

 

Devolução:

Passo a passo 

1 – Comunicar devolução ou troca em até 7 dias úteis da entrega do pedido para o email: allurevestimenta@alurevestimenta.com.br

2 – Devolução total das peças, o frete dos correios fica por conta do comprador. 

3 – Para devolução parcial das peças, aguardar o recebimento do código de frete dos correios, que é enviado pele Allure Vestimenta.

4 – Enviar para Allure Vestimenta o pedido intacto na embalagem original junto com a Nota Fiscal.

5 – Pedido recebido segue para análise por até 5 dias úteis .

6 – Após análise estar ok: em caso de troca, nova peça é enviada; em caso de devolução, estorno será solicitado. 

 

Troca:

Passo a passo

 1 - Primeira troca grátis. 

2 - Comunicar a troca em até 7 dias úteis da entrega do pedido para o e mail atendimento allurevestimenta@alurevestimenta.com.br

3 - Receber da Allure Vestimenta o código de frete dos correios

4 - Enviar para Allure Vestimenta o pedido intacto na embalagem original junto com a Nota Fiscal 

5 - Pedido recebido segue para análise por até 5 dias úteis 

6 - Após análise estar ok: em caso de troca, nova peça é enviada; em caso de devolução, estorno será solicitado. 

 



Condições para troca ou devolução das peças 

 

•   Com as etiquetas e lacres intactos; 

•   Na embalagem original, não danificada. Caixas/Sacos, saquinhos de acessórios, embalagens plásticas e adesivos de proteção de maiô e biquíni, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto; 

•   Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.); 

•   É necessário a nota fiscal eletrônica ou uma cópia dela. 

•   Não aceitamos troca de produtos em liquidação/sale ou off. 

 

Comunicação da troca ou devolução 

 

O prazo de comunicação de troca ou devolução é de 07 dias úteis a partir a data de entrega do seu pedido, e deve ser feito através do email: allurevestimenta@alurevestimenta.com.br

 

Quando recebermos a sua comunicação sobre a intenção de devolução, uma autorização de postagem é enviada para você com validade de 5 dias úteis, para que possa ir a uma Agência Própria dos Correios, com o produto devidamente embalado, e efetivar a postagem. O custo do envio é por conta da Allure Vestimenta. 

  

Quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade vai fazer uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições do Item "Condição do Produto para Troca ou Devolução". Esta análise será concluída no prazo de 5 (cinco) dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s). 

  

Ao constatar que todas as condições para a desistência previstas neste Contrato foram cumpridas, a Allure Vestimenta vai instruir, no menor prazo possível, a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor da devolução. O prazo para solicitação do estorno junto ao cartão de crédito é de até XX dias úteis. 

  

Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto. 

  

Caso a Allure Vestimenta entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Allure Vestimenta pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.